17 de abr. de 2012

A moda da unha "filha única"

|
Heey bbs, quem já ouviu falar na nova moda da unha "filha única"? Essa tendência chegou recentemente no universo fashion nails 2012 e várias celebridades já adotaram a moda.




A ideia, chamada em inglês de "ring finger manicure" (manicure no dedo anelar), consiste em pintar apenas uma unha, geralmente a do dedo anelar, com uma cor diferente do resto da mão. Você pode usar a imaginção e pintar do jeito que quiser a unha escolhida para ser "filha única", podendo usar esmaltes metálicos, com glitter ou até mesmo fazer um degradê.







Adorei a criatividade dessa nova tendência, acho que tem tudo pra arrasar. Mas, quem quiser copiar o estilo da unha filha única, aconselho fazer um desenho fácil e, de preferência, sem muitos detalhes. Na primeira vez que tentei fazer, usei a unha com listras de zebra como exemplo e acabou ficando um desastre total haha' No final, optei por pintar as unhas de preto e a filha única de ouro glitter (como mostra a foto abaixo).




Um comentário:

  1. Ja fiz na minha unha e ficou completamente lindo faço varias vezes em fala obre unhas você já viu as unhas de molduras? não tenho palavras pra descrever,hahahaha..seu blog é DIVO!!
    http://grasievictor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir