28 de ago de 2012

Mudanças são necessárias

|
Quem acompanha o blog deve ter notado que eu estou há um bom tempo sem postar, para ser mais exata 4 meses. Sei que nesse tempo perdi várias leitoras, não cumpri com meus deveres como blogueira e o pior, decepcionei vocês. Mesmo que não seja suficiente para me redimir, queria pedir desculpas sinceras a todas vocês que tiram um tempinho do dia para vir ao meu blog, que leem os meus devaneios, que comentam e que acompanham meus posts no GDP. Desculpa mesmo, meninas!
Durante esses 4 meses que passaram, muitas coisas aconteceram na minha vida. Coisas boas e ruins. Chega uma hora, na adolescência, onde sentimos a necessidade de mudar, de ser diferente, mas nem sempre encontramos coragem para isso. É completamente normal se sentir assim, a insegurança e o medo fazem parte do amadurecimento, mas é preciso aceitar a ideia de que "mudanças são necessárias". Afinal, as coisas nem sempre são como a gente pensa, elas podem ser melhores.
Depois desse momento de turbulências, minha vida finalmente "voltou aos trilhos" e eu decidi reativar o blog. Sei que vai ser difícil recomeçar depois de quatro meses parada, mas vou tentar. O importante agora, pra mim, é voltar a fazer do blog um recanto de devaneios, onde vocês possam participar sempre que quiserem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário