19 de fev. de 2012

Inauguração (:

|
Oi, tudo bem com vocês? Hoje o blog Devaneios de um cupcake está finalmente sendo inaugurado! Agora com nome, layout e decoração novinha em folha *--* Demorou, mas saiu né? rs 
Antes que vocês perguntem o porque dessa mudança, eu respondo: achei que estava mais do que na hora de mudar. Como eu tinha dito há um tempo atrás, estava pensando em abandonar o blog de vez, já que estava sem nenhuma inspiração pra escrever os textos /: Foi aí que eu tive uma ideia: porque não juntar vários assuntos num blog só? Cinema, photoscape, moda, vintage, esmalte, cabelo... tudo num blog só! Foi daí que surgiu o Devaneios de um cupcake, esse cantinho onde eu posso compartilhar minhas ideias com vocês (: Acabei mudando o Speaking Watermelons, que eu tinha há tanto tempo, mas mesmo assim gostei da mudança. Achei que ficou legal, combinou com o novo projeto do blog.
Ah, antes que eu me esqueça, quem quiser se afiliar é só entrar em contato clicando aqui.
Até o próximo post, meninas.
                                                             beijos,bel :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário